segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Capítulo 14

Bem... desculpem o atraso mas estava com um pouco de preguiça, este sol... deixa uma pessoa com vontade de passar o dia a ver tv :P mas finalmente chegou . Como amanhã é o meu aniversário ñ sei se vou ter tempo de postar mas se conseguir posto. Este aki é um pouko pkn mas da próxima vex vai ser melhor e maior.

Capítulo 14
V: Então espero que te comeces a habituar!
Zac: Não me vais dizer?
V: Deixa de ser estúpido.
Zac: Está bem! *agarra-a e fica muito perto dela* Não sentes nada quando eu estou perto de ti?
V: Só se for nojo!
Zac: Todas sentem. *aproxima-se mais*
V: Pois, que bom para ti… *tenta desprender-se dos braços musculados XD de Zac mas foi inútil* Podes deixar-me? Eu não sou como tu, tenho mais o que fazer do que andar sempre atrás de raparigas ou no meu caso rapazes.
Zac: Então não te deves importar nada que eu te beije. *Aproxima-se mas V inclinava-se para trás*
V: Não te atreverias, ia ser o último da tua vida!
Zac: Ai sim?
*Beija-a “forçadamente” até que aparece uma pessoa*
Mateus: Vanessa??!!??
*V reconhece a voz e tenta se desprender, Zac pára de a beijar mas continua agarrando-a*
Zac: Não vês que estamos ocupados? *ri*
V: Larga-me!!!
*Quando V olha para Mateus… surpreende-se vendo que ele está em uma cadeira de rodas*
Mateus: Não ouviste o que ela disse? Larga a minha namorada!
Zac: A tua o quê?
*Zac larga V e ela vai a correr ter com Mateus, agacha-se com lágrimas nos olhos*
V: Fui eu… que te fiz isso. *baixa a cabeça e chora*
Mateus: *levanta a cabeça de V e sorri* Não te preocupes…
*V levanta-se e abraça-o*
V: Desculpa, desculpa.
Zac: Desculpem é eu estar a interromper mais uma vez mas podiam explicar?
Mateus: Quem és tu e porquê é que tavas a beijar a minha namorada?
Zac: Sou um amigo da tua namoradinha… E estava a beijá-la porque, apeteceu-me e ela gostou.
V: Cala-te de uma vez por todas Zac!
Zac: Porquê? Acho que o teu namorado há-de gostar muito de saber com quem tens andado nestes tempos.
V: Vamos sair daqui.
*Pega na cadeira de rodas de Mateus e começa a caminhar empurrando em direcção a casa*
Zac: *grita* Vais-lhe apresentar o teu querido Ryan?
*V e Mateus entram em casa e todos ficam a olhar para eles*
V: Pessoal, este é o Mateus… o meu namorado.
*Todos olham uns para os outros, principalmente para o Ryan. Estava um clima muito pesado até que Ash levanta-se*
Ash: Bem, eu sou a Ash, bem-vindo.
Jared: *levanta a mão* Eu sou o Jared, o namorado da Ash.
Monique: Eu sou a Monique e o este é o Corbin o meu namorado.
Ryan: Ryan… Desculpem mas eu já estou cansado. Vou para o meu quarto. *sobe*
Corbin: Vamos mor?
Monique: haa sim, mas onde é que está o Zac?
V: Deve ter ido para casa.
Jared: Eu também vou.
Ash: Não ficas cá?
Jared: Vou ter com o Zac, hoje o Dylan tá fora e ele tá sozinho.
Ash: Está bem… *dá-lhe um beijo*
*Jared, Monique e Corbin vão-se embora*
V: Mateus, eu vou só ali em cima e já volto para falarmos. Ash podes fazer-lhe companhia?
Ash: Claro!
*V vai ao quarto de Ryan, bate à porta mas como ninguém responde ela entra. Não estava lá ninguém mas a janela estava aberta, V aproxima-se e vê que Ryan estava na rampa, tinha decido pela varanda onde tinha umas “escadas”. V desceu também, ele estava a andar com grande velocidade*
V: Precisamos de falar…
Ryan: Pra’quê? Já sei que tens um namorado, acho que não preciso de saber mais nada.
V: Desculpa Ryan, eu não queria que isto tivesse acontecido assim.
Ryan: Nem eu… *pára o Skate* Porque é que me deste esperanças? Esquece, eu é que fui estúpido. Eu vou tentar fazer o mesmo.
*Deixa o skate e volta a subir para o quarto. V senta-se em cima do skate a pensar até que aparece o Mateus*
Mateus: Já me podes explicar agora?
V: Por onde queres começar? Pelo acidente.
Mateus: Eu não quero mais pensar nisso. Que tal falarmos do Ryan e do tal Zac?
V: O Ryan é meu amigo e o Zac… também.
Mateus: Sim, claro… E os amigos costumam dar beijos como o que tu e o Zac deram?
V: Mateus… acho que nós deveríamos falar sobre nós.
Mateus: Como assim?
V: humm… nada, nada… vamos para dentro que já é tarde, amanhã falamos.
Mateus: Está bem… *dá-lhe um beijo carinhoso e entram*
Ash: Mateus, dormes aqui?
Mateus: Se me deixarem e não for incómodo, sim.
V: E como é que vais lá para cima?
Ash: Poso pedir ajuda ao Ryan…
Mateus: Não. Eu durmo aqui mesmo no sofá.
*Ash e V arranjam o sofá-cama para Mateus dormir e depois vão à cozinha*
Ash: Quando é que lhe vais dizer? *Mateus entra mas fica na porta da cozinha a ouvir a conversa*
V: Dizer o quê?
Ash: Que não gostas mais dele.
V: Eu não tenho coragem…
Ash: Não tens coragem? Então vais continuar com ele?
V: Eu tenho a culpa de ele estar numa cadeira de roda.
*Nesse instante, ouvem um pequeno barulho, Mateus que ia para a sala bateu contra uma coisa mas quando as meninas foram ver o que era ele já estava na sala como se nada tivesse acontecido. Ash e V vão até a sala muito desconfiada*
V: Estavas aqui?
Ash: Não fostes a cozinha?
Mateus: Não, porquê?
Ash: Nada… nós é que ouvimos um barulhos mas…
V: Mas nós já vamos dormir. Até amanhã.
Mateus: Até amanhã.
*V puxa a Ash até ao seu quarto enquanto Mateus fica com aquilo que ouviu na cabeça*
Mateus: Será que me vai abandonar? Não, ela não faria isso aliás ela tem razão, estou na cadeira de rodas por causa dela para além de já estar quase bom. Ela não me pode deixar, eu amo-a.
*Enquanto isso no quarto*
V: *fecha a porta e encosta-se a ela* Achas que era ele?
Ash: Não, ele não tinha tempo de ir pa sala.
V: Achas?
Ash: Sim, continuando… vais ficar com ele só por pena?
V: Não o posso deixar assim.
Ash: Sim mas também não podes estragar a tua vida por ele!!!
V: Não sei…
Ash: bem, eu vou falar com o Ryan.
V: Ele está muito chateado comigo…
Ash: estavas a espera de quê?
V: É verdade…
Ash: Eu como sou tua amiga e como és como se fosse uma irmã para mim vou-te dizer o que penso abertamente como sempre foi: Como pudestes envolver-se daquela maneira com ele e agora magoá-lo dessa forma?
V: Não sei… e é por isso que vou viajar amanhã.
Ash: Pra onde vais?
V: Pra casa, só trouxe problemas e também tenho que levar o Mateus.
Ash: Vais fugir é??! Fica e resolve tudo, ergue a cabeça porque fugir nunca foi solução para nada e não há-de ser agora. E ainda tens aquilo com o Zac das 48horas ou o que é aquilo.
V: nem me fales desse gaijo.
Ash: pelo menos pediu-te desculpas?
V: Aquele? Espera sentada, ainda discutimos mais. Sabes o que ele fez? Beijou-me mesmo quando apareceu o Mateus.
Ash: Ai ai ai ai Maria Vanessa, tas metida num grande sarilho.
V: Obrigado por me relembrares.
Ash: Não te preocupes que eu vou estar sempre aqui para te recordar.
V: Eu sei…
*Ashley sai do quarto de V e entra no de Ryan*
Ash: Parece que hoje tou a servir de conselheiro real.
*Ryan estava sentado na cama, Ash senta-se do lado dele*
Ryan: Hoje não tenho paciência para falar.
Ash: Não é preciso falar.
*Ash puxa a cabeça de Ryan carinhosamente e deita-a no seu colo acariciando a sua cara*
Ash: Não podes ficar assim, sê fortes como sempre fostes. Tu, sempre fostes o único que estava ao meu lado para me ajudar deitando a baixo.
Ryan: Eu não me lembro de te deitar abaixo.
Ash: Claro que não, daquela vez que eu cai e tava a sangrar e a chorar, tu rias-te de mim e dissestes que eu era uma fraquinha por não me conseguir levantar.
Ryan: Levantastes não foi? *Ash afirma com a cabeça* Então prontos.
Ash: Pois e também quando eu não tinha razão tu fazias questão de ma dar só para me irritar, resumindo, ajudaste-me sempre e agora é a minha vez!
Ryan: Não te preocupes que até hoje ninguém morreu de tristeza.
Ash: Ai não? Então não te deves lembrar do teu peixinho que quando tu fostes para férias ficou triste e deixou de comer e morreu.
Ryan: O “Trouble”? Eu pensei que a mãe tinha dado à Carolina.
Ash: E foi… *diz atrapalhada tentando disfarçar* haa… esse foi um exemplo errado, mas há sempre aquele teu cão, morreu porque estava triste e foi atrás de ti quando saíste e foi atropelado.
Ryan: Mas… eu pensei que o Scott tinha fugido.
Ash: Haa isso não interessa, eu sei que tu vais encontrar outra rapariga que goste de i da mesma forma, afinal olha para ti: és meu irmão! *respira fundo tentando recuperar o fôlego e ri*
Ryan: Sim, talvez um dia…
Ashley: Como querias, mas eu vou nanar porque estou cansada.
*Ash vai para o seu quarto. Já na casa de Zac, Jared toca a companhia e Zac vai abre a porta com uma cerveja na mão e abraça Jared*
Zac: priminho… mas ao que se deve a honra desta visita? *ri*
Jared: Tas bêbado ou é só impressão minha? *entra em casa*
Zac: *fecha a porta e entra também* Eu? Bêbado? Eu só bebo água pura…
Jared: Tu tresandas rapaz! *leva-o ao sofá* Vou-te fazer um café forte.
Zac: Eu estou bem, vês? *tenta-se por em pé mas logo caí no sofá* Só um pouquinho tonto. *ri*
*Jared vai à cozinha e de lá grita*
Jared: Onde tá o café?
Zac: Ao fundo da rua à direita…
Jared: *vai até a porta da sala* Tu tas a gozar comigo?
Zac: *dá uma pequena gargalhada* Porquê é que eu haveria de fazer isso querido primo?

12 comentários:

Anónimo disse...

Esta lindo adurei

bjao

Anónimo disse...

>LINDO!!!
MESMO!!!!!
Já sentia saudades :D

Bjinhus**

Anónimo disse...

Amei bue! Ta lindo..bue lindo.
Pposta rapido.
Amnha s puder venho.t ca dar os parabens.. kantos fazes?
Bjs

takeme-along disse...

lindo adorei a parte do peixe e a do Cao xD

tenho tanta pena do ryan coitado esta mxm mal
e a vane e o zAc nao ficam atras

adorei quero mais xD

Anónimo disse...

espero que fikem juntos
maneirooo

Anónimo disse...

lindo!
adorei!

Anónimo disse...

Quando e que o zac e a van ficam juntos e que por este andar nunca mais

Anónimo disse...

Adorei...ta lindo!!!
Bjs e continua =)

Anónimo disse...

lindo adorei..
bjs

Anónimo disse...

lindo lindo lindo
1000 beijos párabens pra vc muitas felicidades muitos anos de vida párabens pra vc bjo q esse dia se repita mais vezes te amo miguxa

Anónimo disse...

Ola :'D
Em primeiro lugar MUITOS PARABENS,
(atrasados, mas o qe conta e a intençao xD)
E em segundo lugar a historia esta demais, esta linda, maravilhosa, fantastica, simplesmnte perfeita =D
Eu estou a adorar !
Estou ansiosa pelo proximo capitulo :)
Beijinho

^^

Anónimo disse...

adora mx axo k podias acrescentar alguem a historia com a Miley Cyrus

bjx