domingo, 7 de setembro de 2008

Capítulo 15

Desculpem ter demorado mas fiquei sem internet durante um tempo e também por ser muito pequenino mas não consigo mais hoje...


*Zac sobe para cima do sofá e começa a cantar*
Zac: Kuchibiru ni doku wo nutte boku no heya ni kita deshou?
Anata no kisu de mou karada mo mune mo toketeshimaisou
Daikiraina boku 19 sai
Daikiraina boku 19 sai
Jared: Meu, mas o que é isso? Chinês?!
Zac: Cuidadinho meu rapaz, japonês. É do anime que o meu irmão via xxxHolic.
Jared: Chinês e Japonês é a mesma coisa, não percebo nada.
Zac: Não! Os chineses são mais complicados.
Jared: Em falar em complicado… conta lá como é que foi a tal conversa com a V?
Zac: Nada de especial… Beijei-a como faço a todas elas.
Jared: Sabes o que aconteceu ao namorado dela?
Zac: Não sei, e não tenho interesse nenhum em saber! Sou muito melhor do que ele
Jared: Tu achas que todas têm que cair aos teus pés?
Zac: Claro, afinal como é que dizem? “Eu sou um gajo todo bom, um deus”
Jared: Esquece! És um caso mais que perdido, vai pa cama.
Zac: Olha-me este, já acha que manda alguma coisa. *senta-se no sofá*
Jared: Anda lá antes que eu chama o senhor polícia vir te prender. *diz isto pois era o que a mãe dizia quando eram pequeninos*
Zac: Já estou na cama senhor polícia, não me dê ‘tau ‘tau. *deita-se no sofá*
Jared: Isso é um sofá, vou-te ensinar uma coisa, há uma certa coisa no teu quarto que serve para deitar, dormir e não chatear os outros.
Zac: Isso pode ser em qualquer lugar afinal com elas também fazes onde te dá mais jeito, na cama, chão , sofá…
Jared: *interrompe-o* Controla-te! Sobe e rápido para o teu quarto que eu já tou fartinho de te aturar.
*Jared lá consegue levar o Zac para a cama. A noite passou muito rápida para alguns, como se fosse num fechar e abrir de olhos mas para outros como a Vanessa, a noite passou devagar. Vanessa não conseguiu pregar o olha na noite toda, ficou a pensar em tudo o que lhe estava acontecer. No outro dia Mateus é a 1º a acordar e faz o pequeno-almoço e logo V e Ash levantam-se descendo as escadas*
Ash: Cheira tão bem…
V: Hum hum…
Mateus: Desculpa Ashley mas eu tomei a iniciativa de fazê-lo.
Ash: Vamos lá ver como é que saiu.
*Sentam-se todos na mesa. Começam a comer*
Ash: Está muito bom.
Mateus: Obrigado. O que achastes mor?
V: Hum?
Mateus: O que achastes do pequeno-almoço?
V: Concordo com a Ash.
Mateus: Como se ainda não provastes?
*V fica nervosa e atrapalhada e Ash dá-se conta*
Ash: Vê-se logo mesmo sem provar! *diz prontamente*
*Mateus sorri. Enquanto isso… Jared levanta-se e vai ao quarto de Zac com intenções de o acordar mas este já não estava lá Zac. Desce e este já estava a tomar o pequeno-almoço todo contente*
Jared: Já acordado? Eu pensava que ia ter que te acordar à pancada e que ias tar com uma ressaca do caraças.
Zac: Bom dia para ti também Jared!
Jared: Mas que boa disposição é esta e tão cedo?
Zac: Hoje… grande dia! A Vanessinha vai ter a grande oportunidade de ficar comigo durante 48horas.
Jared: Não sei se ela vai querer.
Zac: Mas o melhor é que isto não é sobre o que ela quer. Já tínhamos combinado, pronto. Vamos?
Jared: Calma! Ainda não comi nada…
Zac: Comes lá.
*pega nas chaves e tenta sair mas lembra-se que a porta ainda tava estragada*
Zac: É melhor irmos pelas traseiras.
*Zac sai seguidamente por Jared e vão em direcção a casa da V*

7 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI!!!!
adorei este capitulo.
olha este capitulo n devia ser o 15???? e k o capitulo 14 foi o anterior.
bjs

Anónimo disse...

lindo..adorei
continua assim
bjnhos

Anónimo disse...

Já tinha saudadinhas!! =P

Tá lindoOOooOo!!

BJ

Anónimo disse...

Ta lindo....adorei!!!!
Bjs e continua =)

Anónimo disse...

Adorei!
Posta rapido..va la...estou anciosa pa ver o que vai acontecer..va la..
posta.
Bjs

Anónimo disse...

Lindo continua


bjx

Anónimo disse...

lindo!adorei!
continua assim...
bjx