sábado, 22 de novembro de 2008

Capítulo 18

Desculpem o atraso pessoal mas finalmente cheguei... fiquei sem net durante um tempo-

*Zac e Jared pensam… pensam… pensam… até que veio uma luz na cabeça deles. Combinam tudo e depois descem sentando-se no sofá onde estava Vanessa e Ashley*
Jared: O Mateus?
V: Deve estar lá fora.
Zac: Bem… eu vou a cozinha. *levanta-se e faz um sinal ao Jared e vai para a cozinha*
Jared: Olha, venham ali em cima comigo que eu quero vos mostrar uma coisa.
Ashley: Que preguiça de sair daqui.
V: Vá anda lá, assim também já tomo banho.
*Os 3sobem para o quarto do Zac. Jared lá inventa uma desculpa distraindo-as enquanto Zac falava com o Mateus*
Zac: Meu, podemos falar ali na sala.
Mateus: Parece ser algo importante.
Zac: E é… é sobre a Vanessa.
Mateus: O que é que aconteceu com ela?
Zac: Nada… pelo menos por agora e por mim não vai acontecer, agora só depende de ti.
*Zac e Mateus voltam para sala que desta vez estava vazia*
Mateus: Diz lá…
Zac: Tu nunca tentarias enganar a Vanessa, pois não? *tentava pensar nas palavras que a Vanessa diria, com calma*
Mateus: *anseia um pouco antes de responder* Claro que não.
*No quarto*
V: Sim Jared, já percebemos a ideia.
Ashley: Mas por que raio nos trouxestes aqui?
Jared: Era para vos mostrar estas fotos mas acho que o Zac acabou de nos chamar.
Ashley: Eu não ouvi nada.
V: E mesmo se tivesse ouvido não iria.
Jared: Andem lá!
*Jared logo acaba por as convencer e começam a descer as escadas quando…*
Zac: Pois… e se por acaso não estivesses preso nessa cadeira de rodas irias dizer a Vanessa não era? *diz ironicamente e Mateus apercebe-se de que o seu plano já tinha sido descoberto*
Mateus: És um rapaz esperto Zac… Já ouvi falar muito de ti. És aquele que apanha todas por isso, acho que posso contar contigo, afinal somos farinha do mesmo saco.
Zac: Sim, acho que sim.
Mateus: A Vanessa é de longe a melhor rapariga que eu já conheci, muito ingénua mas linda!
Zac: Tou a ver onde queres chegar.
Mateus: Eu sei que posso confiar em ti e que não lhe vais contar nada. *levanta-se*
Zac: Claro que não. *ri pois já sabia que V estava a ouvir*
V: Até porque não vai ser preciso! *acaba de descer as escadas*
Mateus: Tu… es…ta…tavas aí? *senta-se outra vez* Mor, ouve-me…
V: *ri sarcasticamente* Depois do que eu acabei de ouvir queres que eu te ouça?
Zac: Parece que não tivestes sorte nenhuma.
Mateus: Zac! *diz com raiva e Zac ria-se*
V: Não quero ouvir mais nenhuma palavra dessa tua boa nojenta.
Mateus: Boca nojenta que adoravas beijar.
V: Quero-te fora daqui!
Mateus: Ninguém me põe para fora meu amor.
V: Não me chames disso!
Jared: Tens a certeza? *põe-se do lado de Vanessa*
Zac: Se precisares de ajuda Jared é só dizer. *encosta-se a parede*
Jared: Acho que o nosso amigo consegue andar daqui para fora.
Mateus: Vão-se arrepender tanto. E tu sabes Vanessa Hudgens o quando eu sou vingativo e que sempre cumpro as minhas promessas.
V: Vai-te embora! *grita e sobe as escadas a correr sendo seguida por Ashley*
*Jared teve que por o Mateus para fora de casa mas quando ele estava a passar por Zac este dá-lhe uma chapada na cabeça*
Zac: VÊ se desta vez aprendes a não brincar com as raparigas erradas.
Mateus: Vai-te lixar! Não te preocupes que tu também vais aprender muita coisa.
Jared: Sim, sim… mexe-te! *empurra-o pondo-o na rua*
*Lá em cima Vanessa olha para fora da janela e ele grita*
Mateus: Vais te arrepender Nessinha!
V: Ai… Ashley.
Ash: *abraça-a* Calma… já passou, aquele atrasado foi-se embora.
V: Eu nunca acerto, é incrível!
Ash: Ainda bem que o Zac descobriu. *V fica calada* Ele já te tinha dito certo?
V: Sim, mas eu não acreditei.
Ash: Pois… acontece. Olha eu vou com o Jared encomendar o nosso almoço enquanto falas com ele sim?
*Vanessa acena com a cabeça. Elas descem e os rapazes estavam a rir da cara do Zac*
Zac: E finalmente o ar está mais limpo. *põe os pés em cima da mesa*
Ash: Jared…
Jared: Sim minha paixão.
Ash: Uauhhh… tanto amor. *ri*
Jared: Digamos que até estou com um melhor humor.
Ash: Vamos encomendar o almoço naquele restaurante italiano…
Jared: Eu até ia a China hoje… mas o restaurante é mais perto. *ri*
Ash: Já voltamos…!
*Jared e Ash saem de mãos dadas. Vanessa estava envergonhada, continuava em pé procurando palavras na sua cabeça para se desculpar e agradecer afinal era para o Zac*
Zac: Podes te sentar, faz como se estivesses em casa.
V: *senta-se do lado dele* Zac… eu queria te agradecer.
Zac: Hoo… não faças isso que não é preciso ou então eu irei ficar muito mais convencido do que eu já sou.
V: *abre um pequeno sorriso* Desculpa não ter acreditado em ti. *abraça-o*
*Zac quando sente que está a ser abraçado fica imediatamente surpreso, não se conseguia mexer. Dos pés a cabeça estava paralisado mas acaba por abraça-la também*
V: Desculpa… *diz envergonhada*
Zac: Não quero mais desculpas. Eu fiz isso porque não gostava do gajo e não achava certo o que ele estava a fazer.
V: Sinceramente, acho que a partir de agora vou acreditar mais em ti.
Zac: Haa e também pus o gajo daqui pa fora porque ainda falta 24 horas para estar contigo. E ele estava a estragar o nosso encontro de 48horas.
V: *ri* Hoje vou-te deixar dizer tudo o que quiseres como recompensa
Zac: Podias também deixar-me fazer tudo o que quisesse.
V: Isso já é abuso. Uma coisa. O que é que mais queres neste momento?
Zac: É simples. *aproxima-se* Não sei porquê… desde que te beijei sinto vontade de te beijar outra vez.
V: Não, isso não é simples.
Zac: Não digas que não, é o meu maior desejo agora. Ir para as estrelas contigo.
V: Não conhecia este Zac.
Zac: Passas a conhecê-lo agora.

8 comentários:

Anónimo disse...

OIA IEU AQUI DENOVO EU SO BOA MUITO BOA MERMO AI Q EMOÇÃO CÁPITULO 18 E O 1º COMENTÁRIO É DE QUEM miss gabby BABY L SE EU PUDECE TE DAVA O ÓSCAR DE BF A DISTÃNCIA HEHEHE BRICADEIRA TA LINDO AMEI OO ZAC NAUM DEIXA DESSA VIDA NÉ??? + TA INDO BEM NO 20 ZANESSA JA TA JUNTO(tomara lol) JOKAS XD

Anónimo disse...

sem palavras simplesmente adorei..
está lindo...
ainda bem o mateus ja foi desmascarado..
agora a van e o zac estão a um passo de ficarem juntos certo?:)
bjs

Anónimo disse...

´Tá lindo ....a parte das estrelas então...demais

posta rapido

bjs

Isáah disse...

"amei totAl mas agora to ansiosa para o cap 19":)

Anónimo disse...

LINDO!!!! Simplesmente lindo..adoreiiiiiiiii!!!!
Posta rpaido.
Bjs

Anónimo disse...

Fantastico
mesmo Lindo
Continua

Anónimo disse...

lindoooooooooooooo
maravilhosoooooooooooo
magnificooooooooooo
Não sei qual dessas palavras consigo lhe dizer como esta bem esse capitulo edite mais rapido por favor.
xau
bjôssssssssss
e esta muito bommmmmmm

Anónimo disse...

esta expetacular


continua

bjx