quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Capítulo 17

hii desculpem lá o atraso...
e, eu keria pedir a vossa ajuda com idéias... se kiserem claruhh :D Isso é pekeno mas... é o que dá.



*Zac entra e (como todos esperavam) Mateus estava a andar. Não era normalmente, coxeava um pouco mas ele estava a andar. Zac fica confuso mas logo apressa-se a chamar a V que estava na mesa*
Zac: *aponta para dentro do ginásio* O… Lá dentro… ele… haa
V: Diz de uma vez!!!
Zac: O Mateus tá a nadar!
V: Tas a falar a sério? Ou estás a inventar?
Zac: Anda.
*Zac agarra na mão de Vanessa e leva-a em direcção a sala onde Mateus estava mas antes de lá chegarem vêm Mateus a sair na cadeira de rodas*
Mateus: Que caras são essas?
V: De palhaça penso eu. *olha para Zac seriamente. Vanessa vira-se e vai para a mesa seguida de Mateus. Zac ficou parado*
Zac: Mas aquele era o Mateus!! *pensava*
*Zac foi seguidamente para a mesa e senta-se calado… tinha que descobrir o que se estava a passar*
Jéssica: Mateus?!
Mateus: Jéssica…
Jéssica: O que te aconteceu?
V: Longa história…
Mateus: Mesmo longo.
*Continuaram os 3 a falar enquanto Zac estava muito calado no seu lugar a olhar a Mateus*
Jéssica: mas, então… não me apresentas o teu amigo?
V: Este é o Zac… Zac esta é a Jéssica.
Jéssica: Oi *sorri*
*Zac não diz nada simplesmente responde o com um sorriso forçado*
Zac: Vanessa… eu precisava mesmo de falar contigo.
V: Para quê?
Zac: Esquece…
Jéssica: Bem, humm… eu tenho que ir para casa agora mas… quem sabe podíamos almoçar.
V: Acho uma boa ideia.
Mateus: Porque não?!
Jéssica: E tu Zac?
Zac: Eu? Não obrigado… tenho outras coisas para fazer.
V: Se eu vou tu também tens que ir. Tenho que te mater debaixo do olho.
Zac: Está bem… Vamos?!
*Todos despedem-se… Zac deixa o Mateus e Vanessa em casa onde estava o jared e Ashley*
Jared: *sente ser puxado por alguém* Então meu?
Zac: Preciso da tua ajuda!
Jared: E para quê?
*Zac sobe as escadas e vai para um quarto e fecha a porta*
Jared: Diz!
Zac: Eu acho que… não! eu tenho a certeza, eu vi o Mateus a andar.
Jared: Tu tas maluco?
Zac: Não brinques! Eu já pensei e pensei e acho que ele só está a fazer isso para prender a Vanessa.
Jared: É capaz…
Zac: Vou ter que tar de olho nele. Mas eu tenho que descobrir hoje.
Jared: E porquê não amanhã.
Zac: Porque só tenho mais um dia para estar com a Vanessa.
Jared: Diz-me cá uma coisa… tu gostas dela não é?
Zac: Não.
Jared: mas tu queres enganar quem? VÊ-se.
Zac: Se tu não ouves a minha resposta porque raio é que perguntas.
Jared: Dá mais gosto ouvir da tua boca.
Zac: Sabes que eu verdadeiramente só gosto de mim, o resto é passatempos.
Jared: Está bem… podes dizer o que quiseres mas eu continuo com a minha opinião. Só não vejo o problema de admitires.
Zac: jared. Vamos ao que interessa, esse assunto é para ir para o “lixo”.
Jared: OK… e o que pensas fazer.
Zac: Não sei… É esse mesmo o problema. Se eu soubesse não precisava de ti.
Jared: Aga4rramos nele e damos-lhe uma carga de porrada até ele dizer a verdade a V.
Zac: Hoo… aquela Vanessa. Eu tentei contar-lhe mas ela… eu deveria era deixar esse assunto de lado. Não tenho nada a ver com isso.
Jared: Pois… deverias deixar isso de lado. *ri*
Zac: Eu não consigo! Tenho uma vontade intensa de dar-lhe porrada naquelas trombas.
Jared: Não… tu não consegues não fazer nada porque esse assunto pode magoar a V. E tu não queres que ela saia magoada.
Zac: E porquê é que eu não quereria isso? Para mim é a mesma coisa.
Jared: Sim… há e também não te esqueças que tu não tens ciúmes dela e que também não gostas dela.
Zac: Para a próxima aprendo a dar calado.
Jared: Sabes que eu tou a brincar contigo. Mas, mete piada não quereres admitir.
Zac: Já disse, não tenho nada para admitir. Vamos logo ao trabalho porque eu já me fartei dessa conversa.

12 comentários:

Anónimo disse...

Esta mto fixe

Anónimo disse...

LINDO!!! ADORIE!!! PLEASE POSTA RAPIDO TOU MUITO CURIOSA!!
Bjs

Anónimo disse...

Tá mesmo espetacular!
Se poderes posta o mais rápido possivel estou muito curiosa!
Beijokas!
xD

Anónimo disse...

LINDO

Anónimo disse...

a van podia entrar um dia no quarto do mateus e via ele a andar..ou a falar com alguem ao telemovel a dizer que a estava a conseguir enganar a van..e assim ele era desmacarado e ia embora...em relação ao zac e á van...um deles podia ir parar ao hospital ou uma coisa assim..e depois eles percebiam que eram importantes um para o outro...e começam por ser amigos..
olha,como pediste uma ideia foram estas que me vieram á cabeça..
espero ter ajudado
em relação ao capitulo está muito fixe..gostei..
bjs

Anónimo disse...

Ta lindo o capitulo...adorei!!!!! Estou ansiosa pelos proximos...
Bjs e continua

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhh está lindo

Anónimo disse...

olá, adoro suas histórias mais o problema é a demora dos capitulos, por isso procure apostar mais rapido por favor eu estou muito curiosa.
xau
bjôs e aposte rapido.

Anónimo disse...

OI, PODIAS DIVULGAR O MEU BLOGUITO....
AINDA NÃO TEM MUITA COISA MAS, AQUI VAI
www.cantinhodapoetisa.blogspot.com

Lia disse...

desculpem meninas, mas eu fikei sem net... uma semaninha sem net. só esta semana é k ou voltar a ter e vou poder postar mas por agra deixo só as minhas desculpx :(
beijinhos

Anónimo disse...

poxa, agora que eu fiquei ansiosa mesmo pra ver essse negócio!

Anónimo disse...

Oie sou do Brasil to ansiosa pra saber o resto da historia ñ demore pra escrever ok bjao