segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Divulgação e capitulo 23

1º a divulgação de todos blogs lindos, visitem...

--> www.sonia-hsm-mca.blogspot.com/
--> www.nessitaeashley.blogs.sapo.pt


Dylan: O que tens Stella?!
Stella: Nada…
Dylan: Preferia que tivesses me dito: “Não tens nada a ver” Ou “ Não quero falar sobre isso”.
Stella: Hum… a Selena… bem, tu… gostas dela?!
Dylan: Ela é uma rapariga muito simpática, bonita, divertida… Não sei…
Stella: Eu acho que… ela gosta de ti. *baixa a cabeça*
Dylan: Sério Stella, tas me a preocupar. Tas tão triste… É por causa do Tiago?
Stella: Não… não sei porquê. Sinceramente não queria estar assim mas não consigo evitar e nem sei porque é. Amanhã nem se quer vou por os pés fora de casa.
Dylan: Eu fico contigo queres!?
Stella: Não, combinastes de falar amanhã com a Selena.
Dylan: Tas em primeiro lugar, precisas de mim. *sorri*
Stella: Obrigado mas não te prendas por mim.
Dylan: Eu não me prendo não te preocupes.
Stella: Voltando ao assunto da Selena… espero que vocês se entendam. *abre um pequeno sorriso*
Dylan: Se for para sermos mais do que amigos seremos.
Stella: Hummm… entendo.
*Continuaram calados até chegarem a casa. As luzes já estavam apagadas*
Dylan: Achas que já estão todos a dormir?!
Stella: O meu pai com certeza que não, deve estar no escritório. A minha mãe deve estar a ler qualquer coisa no quarto , agora não sei dos outros dois.
*Stella abre a porta e quando entram Zac e Vanessa estavam no sofá abraçados a ver um filme*
Stella: Boa noite!
Vanessa: Xiuu Stella, tamos a ver um filme.
Zac: Sentem-se também.
*Dylan senta-se no outro sofá*
Dylan: Não te sentas?!
Stella: Estou cansada… vou subindo.
Vanessa: Está bem Stellinha?! *põe pause no filme*
Stella: Estou… Até amanhã.
Zac: Boa noite.
V: Até amanhã.
*Stella sobe*
Zac: O que aconteceu Dylan?!
Dylan: Não sei.
*Stella mal ainda estava a subir as escadas e o seu telemóvel tocou*

Stella: Sim…
Selena: Diz-me o que ele está a fazer agora?! Quem me dera estar aí…
Stella: Amanhã falamos Selena… Desculpa.
Selena: Por favor diz-me só isso.
Stella: Ele está na sala a ver um filme, satisfeita?!
Selena: Aii que lindo. Hoje não estás com muito bom humor.
Stella: Claro que… sim. Vemo-nos amanhã. Amo-te.
Selena: Eu também te amo melhor amiga. E obrigado.
Stella: De nada maluca. Até amanhã.
Selena: Amanhã encontramo-nos. E não te esqueças de trazÊ-lo. No forúm as 9 e tomamos o pequeno almoço.
Stella: Começas cedo a trabalhar… *sorri* Xau. *desliga*

*Stella entra no quarto e deita-se na cama*
Stella: Stella, Stella, Stella. Tu não acertas mesmo! Ela está feliz e é isso que importa. E ele também parece estar por isso, calma.
*No outro dia Stella levanta-se as 8:50 e desce as escadas a correr, Zac e Vanessa já estavam a tomar o pequeno almoço e Dylan estava a olhar pela janela*
Stella: Porquê não me chamaram?!
Vanessa: Não pedistes.
Stella: Os pais?
Vanessa: Já saíram…
Stella: Eu tenho que ir… Dylan queres tomar o pequeno almoço fora?!
Dylan: Pode ser…
Stella: Anda! *agarra na mão dele e puxa-o* Xau a todos!
*Correram até chegar ao local marcado com Selena, ela estava a andar de um lado para o outro*
Selena: Stella Hudgens sabes que horas são?!
Stella: Não grites comigo, eu atrasei-me.
*Selena ia falar mais mas quando viu Dylan…*
Dylan: Bom dia…
Selena: Olá Dylan! Vamos tomar o pequeno almoço?
Dylan: Sim…
*Escolhem uma mesa e sentam-se, Selena estava com um grande sorriso a falar com Dylan mas este de vez em quando olhava para Stella*
Stella: *levanta-se* bem, parece que estão a dar-se bem. Eu… vou indo.
Dylan: Para onde?!
Stella: por aí!
Dylan: Viemos juntos se tu fores eu também vou.
*Selena olha para Stella com cara de cão sem dono e esta acabou por aceitar ficar*
Selena: Quando é que voltam?!
Dylan: Ainda não sei, mais não vamos ficar por muito tempo.
Selena: Não era bom Stella que ele continuasse aqui?!
Stella: Sim… *pega no telemóvel começa a mexer nele*
Selena: Dylan… se eu te desse um beijo o que farias?!
*Dylan não sabia o que responder. Selena era muito directa nestas coisas, nunca tinha sido tímida com os rapazes. Agora os olhos da Stella estavam no chão*
Dylan: Hum… sinceramente não sei se é muito boa ideia.
Selena: desculpa. Não queres e eu deveria ter…
Dylan: *interrompe-a* Eu não disse isso mas…
Selena: *desta vez foi a vez de Selena*: Então acho que não há mal nenhum.
*Selena aproxima-se dele e beija-o. Stella levanta-se, não conseguia estar ali. Os dois separam-se*
Dylan: O que ela tem?!
Selena: Vou ver…
*Selena seguiu Stella que foi para o baloiço. Sentou-se e olhou para o céu. Selena senta-se do seu lado*
Selena: Quando me ias dizer que gostas dele?!
Stella: nunca… porque eu não gosto dele.
Selena: por favor Stella! Como conseguisses esconder de mim.
Stella: Eu não gosto dele. Além disso, acho que pode-se considerar que vocês os dois estão juntos.
Selena: Eu não gosto dele. Sim, ele é lindo e simpático mas eu só fiz aquilo para ver até quando aguentavas.
Stella: Eu não gosto dele e ele não gosta de mim.
Selena: Não imagine… ele simplesmente não parava de olhar para ti quando estávamos a falar e a conversa ia sempre parar a ti. Não, claro que ele não gosta de ti.
Stella: Selena deixa-te disso.
Selena: Eu vou falar com ele. *levanta-se mas Stella pega na mão dele*
Stella: Não, é por isso que eu não queria contar porque ele ia logo ficar a saber.
Selena: *mandou um salto* Apanhei-te!!! Tu gostas dele!!! *grita*
Stella: Podes te calar?!
Selena: Obrigadinho por teres confiado em mim.
Stella: Eu sabia que ias fazer essa peixaria toda e eu não quero que ele saiba.
Selena: Porquê? Quer dizer, ele é podre de bom e gosta de ti mas tu não aproveitas. Ainda tens muito que aprender aqui com a tua amiguinha.
Stella: Sim, sim…
Selena: vais falar com ele sobre isso hoje, néh?
Stella: Claro… que não!
Selena: escolhe, falas tu ou falo eu?!
Stella: Eu não vou falar… nem tu. Deixa como as coisas estão.
Selena: Ainda bem que vais falar com ele, boa escolha. Agora eu vou indo, depois contas como foi.
Stella: Selena!!!
Selena: Aproveita que esse peixe é gordo.
*Pouco depois Selena tinha desaparecido. Stella respirou fundo e foi para a mesa, não podia deixar o rapaz ali*


o que vai acontecer, irá ou não Stella contar o que sente?! Uma coisa é certa, se ela não contasse ele ia ficar sabendo na mesma... deixem a vossa opinião

7 comentários:

Baby Ashley disse...

Olá... obrigado por me divulgares!
Estou a gostar muito da história, fico á espera de mais capitulos!

Anónimo disse...

lindo

bjs

Anónimo disse...

suas historias são otimas....

Net's Girl disse...

me add no msn?
clarinhaslima@hotmail.com

Anónimo disse...

liaa posta mais
a sua historias sao as melhores e olha que eu nao to mentido ;*
leio uns 25 blogs no minimo e o seu ganha '~/
amo mto tudo isso
so escreve um pouco mais pq o seu e o melhor '

Anónimo disse...

oii!!
amei!!!

ta lnido viu??

vc pode divulgar meu 2 blog??

www.zanesa-lovestory.blogspot.com

e

www.zanessa-amor4ever.blogspot.com
obrigada!!

a e parabenz o seu blog é um dos mehlores que ja li!!

bjinhos

Anónimo disse...

Aiii posta mais!Bjinsss!!!