quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

--> Capítulo 22

Bem pessoal, desculpem o atraso mas é o k as aulas permitem :D bjx


V: Tiago!
Stella: Tiago?!
Tiago: Oi Stella. *dá-lhe um beijo* Oi Vanessa, há quanto tempo. *cumprimenta-a e olha para os rapazes que as acompanhavam*
Stella: Bem, este aqui é o Zac e o irmão dele, o Dylan, vão a passar uns dias lá em casa.
Tiago: Eu sou o Tiago.
*Dylan olha para Stella o que a fez recordar da conversa que tinham tido umas horas antes*
Stella: Tiago, vamos ali que eu quero… haa… eu preciso… coiso, vamos ali.
Tiago: Está bem… até logo pessoal.
*Tiago e Stella afastam-se*
Tiago: Não gosto daquele rapaz.
Stella: Do Dylan?!
Tiago: Sim esse, quero que te afastes dele. Não te quero perto dele ouvistes?!
Stella: Tu podes estar com as tuas amiguinhas e eu não posso estar com os meus?! Poupa-me Tiago.
Tiago: Stella… *diz mais calmo* Sabes que eu não gosto de que andem atrás de ti…
Stella: Acho que… não dá mais.
Tiago: Não dá mais o quê?!
Stella: Nós… a nossa relação… já não aguento, as coisas vão de mal a pior.
Tiago: Tu não deves tar a pensar no que dizes.
Stella: Eu tenho 14 anos, não quero tar presa a alguém sempre a me controlar.
Tiago: É mesmo isso que queres?!
Stella: Não ficas chateado?!
Tiago: Depende…
Stella: Depende do quê?
Tiago: Se não fores me trocar por um qualquer.
Stella: Um qualquer?!
Tiago: Tal como o teu novo amiguinho.
Stella: Vês?! Até me queres controlar sem ser a tua namorada.
Tiago: Está bem… é que eu ainda gosto muito de ti e não gosto dele. Não me parece que seja o certo para ti.
Stella: Vamos fazer assim, eu sei o que faço.
Tiago: Sim mas eu vou estar por perto para quando precisares.
Stella: Obrigado.
*Abraçaram-se carinhosamente. Enquanto Stella voltou para a mesa Tiago foi buscar bebidas*
V: Então como foi!?
Stella: Correu bem… melhor do que esperava.
*Começaram a dançar, daquelas danças tradicionais. Zac olhava para aquilo e ria-se*
V: Queres tentar?!
Zac: Não me parece, já sou um desastre normalmente nisto devo ser ainda pior.
V: É fácil…
*V agarra-lhe na mão e vão para a roda que se tinha formado para quem queria dançar. Stella e Dylan ficaram sozinhos na mesa enquanto V e Zac divertiam-se animadamente*
Dylan: Parece que eles gostam mesmo um do outro.
Stella: Sim, e o Zac parece ser o rapaz perfeito para ela. Não costuma escolher muito bem os rapazes.
Dylan: Pois… ouvi falar do Mateus.
Stella: Foi mais uma pedra no sapato dela. Mas agora parece que tem o Zac. *volta a olhar para eles*
Dylan: Desculpa me intrometer mas… o Tiago?!
Stella: Foi buscar bebidas.
Dylan: Sim mas, resolvestes aquilo?!
Stella: Haa sim. Já está tudo bem.
Dylan: Sentes-te melhor ou nem por isso?
Stella: Sinceramente muito melhor. Eu ainda gostava um pouco dele mas eu não quero isso para mim. Prefiro estar sozinha do que sofrer.
Dylan: Uma rapariga da tua idade a pensar assim é raro. Todas as que eu vi até agora… bem, não vale a pena comentar.
*Continuaram a falar até que aparece uma amiga da Stella*
Selena: Stella! *beija-a*
Stella: Oi Demi, senta-te. *ela senta-se* Este é o Dylan um novo amigo meu, esta é a Selena a minha melhor amiga.
Selena: Oi… sinceramente arranjas cada amigo. *ri*
Dylan: Isso de “cada amigo” é bom ou mau?!
Selena: Nada, nada.
Dylan: O que ela quis dizer Stella?!
Stella: Que eras muito, muito, muito giro.
Selena: Stella!!!
Stella: O que foi? Não é verdade!?
Selena: Não era preciso falares.
Dylan: Também és linda…
*Dylan e Selena olham um para o outro a sorrir. Stella olhou para eles e nesse sentiu uma pontada no coração. Cotinuam a falar, Stella continuava calada só a ouvir. A conversa estava muito interessante mas só para a Selena e o Dylan*
Stella: *levanta-se* Vou a casa de banho.
Selena: Eu vou contigo. Já voltamos.
*Encaminham-se para a casa de banho. Enquanto isso V e Zac foram a mesa*
Zac: Dylan, vamos para casa.
Dylan: Tá, nós depois vamos.
V: Cuida da minha irmã…
Dylan: Está bem.
*Quando eles saíram Tiago chegou e sentou-se. Na casa de banho…*
Selena: Ele é tão lindo! Tão lindo!!
Stella: Pois… *sorri forçadamente*
Selena: Aii eu não acredito, ele é perfeito.
Stella: Selena, conheceste-o há meia hora, como podes saber isso?
Selena: Já ouviste falar de amor à primeira vista!? Acho que é isso. Achas que ele gostou de mim?
Stella: Não sei…
Selena: Bem que podias pergutnar-lhe.
Stella: Não sei se ele me vai dizer.
Selena: Vai vai… com jeitinho consegues. Por favor, por favor, ajudas-me?!
Stella: Vou ver o que posso fazer.
Selena: obrigado, adoro-te!! *abraça-a*
*As meninas voltaram para a mesa. Já lá tinham as bebidas. Dylan e Selena conversavam cada vez mais, Stella tentava não olhar para eles mas não conseguia evitar, estava a falar com o Tiago mas não estava a ouvir nada*
Stella: Dylan, eu vou para casa já estou cansada. Vens!?
Selena: Já?!
Dylan: Sim eu também já vou. Começa a ficar tarde.
Selena: Amanhã falamos?!
Dylan: Claro. *sorri*
*Selena dá um beijo *na bochecha* em Dylan e Stella despede-se de Tiago e Selena. No caminho de casa, os dois estavam calados…*

5 comentários:

Baby b disse...

OTIMO!!! fiquei de plantão soh para ver quando vc ia postar! =Pbjokas
baby b

Anónimo disse...

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!parabenas

posta rapido

bjx

Jess disse...

amei miga continua! beijocas

Baby Tina disse...

PELA AMOR DE DEUS POSTA LOGO!!!
SUA HISTORIA EH MARAVILHOSA.
DEPOIS PASSA LÁ NO MEU BLOG EH amarvchistoriazanessa.blospot.com


BJUS DA TINA (:!:)

Anónimo disse...

Oláá ! O blog NessitaeAshley está de volta.
Comenta e divulga por favor *_*
Obrigada
http://nessitaeashley.blogs.sapo.pt