quinta-feira, 24 de julho de 2008

Divulgação e Capítulo


Bem, mais um blog de historias, este já andei por lá a cuscar e parece ser giro... vão lá e comprovem: http://historia_raquel_zanessa.blogs.sapo.pt/


Capítulo 9
Nikki: Anda… por favor!

Zac: Estou com a cabeça cheia de problemas e…

Nikki: Eu sei de uma coisa que pode ajudar.

*Nikki puxa Zac e dá-lhe um beijo. V já estava cansada de estar ali, tira os óculos e vê aquela cena*

V: Por favor, ainda agora estava todo estressadinho e agora… mas prontos, não tem nada a ver comigo.

Zac: Ainda bem que pensas assim.

Nikki: É tua amiga?

Zac: Não, é amiga da minha amiga. Mas não interessa.

V: Pois não… bem, adeus divirtam-se!

*Zac fica com a Nikki enquanto V vai a piscina ter com os seus amigos. Senta-se com os pés na água*

Ash: Então acabaram a conversa?

Ryan: Demoraram bué!

Dylan: Estávamos com medo de ir para lá, vocês os dois não se dão muito bem pois não?

V: Não… nem um pouquinho! E já agora, sou a V, Vanessa… como quiseres.

Dylan: Eu sou o Dylan.

V: Tu não és nada parecido com o teu irmão. Quer dizer, só por fora, porque por dentro…

Ryan: E onde está o Zac?

V: Tá com uma amiga qualquer na toalha.

Dylan: Eu vou ter com ele

Ash: Ele não gosta muito que lhe interrompam as “conquistas”.

Dylan :Eu sou o irmão dele, para além de já estar acostumado, é o meu dever.

*Dylan vai até as toalhas e vê Zac deitado com uma rapariga do lado*

Dylan: Zac! Então, não vens à água?

Nikki: Mais um dos teus amigos?

Zac: Não, este é o meu irmão!

Nikki: Tão giro quanto o irmão.

Zac: Hei puto, tas me a tirar o protagonismo!

Dulan: Anda lá.

Zac: *a falar para a Nikki* Queres ir á água?

Nikki: Claro…

*Mas nesse momento, Nikki dá um beijo no Zac, mas há uma pessoa que viu e importou-se muito com aquilo. Foi ter com eles*

Xxx: mas o que é isto? *puxa Nikki pelo braço*
Nikki: Ai…

Zac: Hei! O que é que queres hãã?

Xxx: Só quero que largues a minha namorada e
também tenho uma certa vontade de amaçar essa tua cara de paspalho.

*Os amigos de Zac saem da piscina. Quando estão longe, vêm que alguma coisa não está a correr bem e apreçam-se a ir ter com o Zac*

Ryan: O que se está a passar aqui?

Nikki: Vamos embora! Já chega…

Xxx: Não vou antes de dar um presente que este gaijo nunca vai esquecer.

Ryan: Longe, está bem! Não queremos confusões.

*Ryan mete-se a frente de Zac*

Zac: Deixa estar Ryan, eu dou-me muito bem com esta gente.

Xxx: Vamos ver. *aproxima-se com muita agressividade*

Ash: Não vão andar aqui à bulha pois não?

Ryan: Tu não te metas connosco!

*xxx empurra Ryan para sair da frente. V ao ver aquilo passa-se completamente. Mete-se no meio daquilo tudo*

V: Queres retirar-te daqui para fora?
Xxx: Não antes de dar uma lição ao teu amigo por se ter metido com a minha namorada!

V: Não é que eu esteja de acordo com o que ele fez mas, se estás nervoso… tens ali aquela parede. Força! E não foi só ele, eu vi… a tua namoradinha não é nenhuma santa.

Nikki: Mas… eu…

Xxx: *vira-se para ir embora* Anda antes que eu me arrependa!

*Nikki vai atrás dele, mas ele vira-se para trás, chega-se ao pé de Zac muito rápido e manda-lhe um soco na cara indo logo de seguida embora. Zac caiu no chão. Ash, Ryan e Dylan foram ajudá-lo*

Ash: Uii… isto aqui vai ficar todo negro.

Dylan: Mano, tens que ter mais cuidado com as miúdas.

Ryan: Tens que sempre saber se elas têm namorado.

Zac: Ei… o gajo teve sorte porque se eu o apanha-se…

V: Deves tar a gozar! Levavas mais do que levastes agora e era bem feito.

Zac: Tu… a culpada fostes tu!

V: Sim, claro que fui eu! Já agora também sou culpada de seres um estúpido que não sabe que todos os teus actos parvos têm consequências.

Zac: Ai… se o meu olho não estivesse a doer…

V: Batias-me? Olha… esquece, tenho mais o que fazer! Vou dar um mergulho e depois vou para casa.

Ryan: Eu vou contigo.

Zac: Vais deixar o teu amigo aqui, quase inconsciente no chão?

Ryan: Tu estás bem. Tá aí a Ashley e o teu mano.

Dylan: Isso é que não, também vou a água. Ele que se aguente.

Zac: Obrigadinho… vou para casa.

Ash: Vais a festa logo à noite?

V: Deverias ficar em casa e esconder a vergonha do teu olho. Se eu fosse-te a ti nunca mais saia de casa.

Zac: Claro que eu vou, assim as garinas vão ter pena de mim e…

V: Este aqui não aprende mesmo… é inacreditável! *vira-se e vai-se embora*

Ryan: Bem, meu, cuida desse olho.

Dylan: Depois voltamos!

*Dylan e Ryan vão atrás de V para a piscina enquanto Ash ficou o Zac. Ash estava sentada no chão com a cabeça do Zac no colo*

Ash: Tu… o rapaz poderia ter dado cabo de ti.

Zac: Só se eu deixasse.

Ash: Deves achar que eu não te conheço… tu tens que moderar esse teu comportamento por que se não daqui há algum tempo o menino Zachary vai deixar de existir.

Zac: Não me chames disso, esse é pior nome que alguma vez existiu. Eu sou assim, não posso fazer nada.

Ash: E se tentasses encontrar alguma rapariga…

Zac: Para quê? Tenho tantas!

Ash: Olha, controla-te. À sério, se algum dia isso acontecer contigo, de certeza que não vais gostar.

Zac: E não gostava, mas o que interessa é que isso nunca vai acontecer.

Ash: Tens que te empenhar mais, tens o Dylan.

Zac: Sim, tenho o meu puto pa cuidar mas, não vou deixar de ser assim. Vamos embora?

Ash: Está bem.

*Para saírem tinham que passar pelas piscinas e lá estavam os 3 a divertir-se. Ryan agarra na V e salta para a piscina. Dylan estava sentado do lado de uma rapariga dentro da piscina a falar mas logo que vê o irmão despede-se dela e vai ter com ele*

Zac: A atirar-te a rapariga? *ri-se*

Dylan: Nãã mano, não sou como tu.

Ash: Ainda bem, dois Zac’s não se aturavam!

Dylan: Foi da minha turma há dois anos e tavamos só a falar.

Zac: está bem. Vamos?

Dylan: Yah. Vou chamar os outros.

Ash: Deixa-os estar. Tenho aqui a chave!

Zac: Mas nós só trouxemos um carro, só se quiseres que… *ri* Tass bem, caminhar faz bem a saúde.

Dylan: Tá bem! Vamos a isso.

*Zac, Ashley e Dylan vão-se embora. Minutos depois V e Ryan dão-se conta que estão sozinhos. Vão onde estavam as toalhas mas não estava lá ninguém*

Ryan: Onde é que eles foram?

V: Provavelmente para casa, que é para onde nós vamos agora.

*V puxa Ryan, estava muito zangada com os seus amigos. Vão até a paragem de autocarro*

Ryan: Eu não tenho bem a certeza se este é o certo.

V: Ai que nervos… se os apanho!!! Uii…

Ryan: Calma, só estavam a brincar, uma brincadeira um pouco parva mas…

V: Está bem. *respira* Não consigo!!!

Ryan: Nós depois preparamos qualquer coisinha para eles, não te preocupes. *passa a mão pela cara dela mas chega o autocarro e eles entram sentamdo-se se seguida. No caminho...*

V: Só tu pa me aturares… outra pessoa já tinha dado em maluco. Tipo a minha mãe.

Ryan: Não vamos falar nisso, vieste para te divertir e é isso que vai acontecer.

V: Bem queria… mas não sei se consigo…

Ryan: Tas comigo, é claro que consegues.

V: *ri* Sim, claro.

Ryan: Adoro o teu sorriso.

V: Ainda bem… *num tom irónico* Porque se não adorasses não sabia o que havia de fazer da minha vida.

*Ryan aproxima-se mais de V*

Ryan: V, eu acho que… *é interrompido*

V: Olha, a nossa paragem não aquela que acabamos de passar?

Ryan: Sim, sim. Anda, vamos sair.
*Saem do autocarro, a casa deles era perto da paragem por isso não demorou muito a chegarem lá. Batem a porta pois não tinham chave, Zac estava com a Ash na sala, tinham levado o Dylan a casa de um amigo onde ia dormir. Os dois vão a porta*

Ash: Quem é?

V: É o monstro de Lock Ness que quando vos apanhar vai-vos desfazer em papinha!

Zac: Acalma-te…

V: Sim, claro que eu tenho que me acalmar, vocês fizeram-nos um favor enorme em nos deixar lá!

Zac: A culpa foi da Ash.

Ash: Foi mas… tu ajudastes, quem conduziu fostes tu!

Ryan: Abram logo a porta!

Zac: Nãããã, estamos bem assim!

*V começa a bater à porta*

V: Querem-nos deixar a dormir aqui fora é?

Zac: Não era má ideia.

Ryan: Abram lá a porcaria da porta!

Ash: Nós podemos abrir se prometerem que não nos fazem nada.

V: Não prometo nada!

Ash: Então, Zac, vamos continuar a ver o filme.

*Ash e Zac fingem que vão para a sala mas continuam a porta. Lá fora, Ryan segura na mão de V*

Ryan: Anda, há uma janela que está sempre aberta para caso de… esquecermos da chave!

*Ryan e V vão para a tal janela que ia dar a cozinha. Entram sem fazer barulho e as escondidas vão até a sala mas antes passam pelo hall e vêm Zac e Ash à porta*

Zac: Aquela gaija está muito calada. Prefiro ouvi-la a falar assim sei que estou seguro.

V: Ou não!

Vejam o que acontece no próximo capítulo… comentem!

11 comentários:

Anónimo disse...

Lindo lindo lindo... adoro as tuas historias. continua assim, k eu estou anciosa por ler o proximoo capítulo.
bjx


Sofia x_x

Anónimo disse...

Olá!
O teu blog é bué giro. Continua assim que vais muito bem mesmo...
Poderias também por aqui os Jonas Brothers p.f? Eu adoro-os e acho que ficava lindo no teu blog.
kiss

Anónimo disse...

Adoro... ta mt mt giro...
tou ansiosa para saber o k e k a van lhes vai faxer...
lol
bjx
*espero k o proximo capitulo venha mt rapido... tou ansiosa...* =P

Anónimo disse...

lindo!adorei!
continua assim...
bjx

Anónimo disse...

adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua linda beijos

Anónimo disse...

párabens mana 5***** contínua beijinhos e posta logo xd

Anónimo disse...

esta mt giro continua

bjx

Anónimo disse...

li o teu blog e fikei viciada... venho todos os dias ver se tens um novo capitulo, publica-o rápido

Anónimo disse...

maninha baby lia posta logo o cápitulo 10 essa é a décima vez q venho aoblog ver se já postaste posta-o logo estou cuuuuuuuuurriiiiiiiiooooooooooosssssissssssssííííímmmaaaa
pra saber o q vai acontecer posta o já xd mana beijinhos

Zanessa Love in air disse...

divulga pls:)
http://zanessaloveair.blogspot.com/

Anónimo disse...

Tou ansiosa para ver o outro capitulo...
nunca mais o publicas....
venho ka kuase 2x por dia.. mas nd...
adr a tua historia...
bjx
=) =) =)