domingo, 27 de julho de 2008

Divulgação e capítulo

Bem hoje venho divulgar este blog k ainda está em contrução, vai ser tb sobre historias do nosso Zac+Vanessa. Visitem e comentem http://zanessaloveair.blogspot.com/


Capítulo 10
Ryan: Calma V, nós havemos de arranjar qualquer coisa para estes dois!

Zac: Acalmem-se, não acham que ter um olho negro é suficiente?

Ash: Para ti não! Lool

Ryan: O que é que te apetece de ementa hoje V?

V: Acho que um outro olho negro e uma perna partida.

Ryan: Acho bem, um pouco agressivo, mas bem.

Ash: Hei, calminha pessoal! A culpa foi toda do Zac!

Zac: Não foi nada! Eu… eu…

Ash: Fostes o culpado!

*Ryan faz um sinal a V enquanto os outros dois discutem. V agarra em duas almofadas e dá uma a Ryan, e Ryan atira aos dois*

Ryan: Já acabaram de discutir?

Ash: Eu não gosto disso. *esconde-se atrás do Zac*

Zac: Paz e amor, sim?

V: Não, acho que preferimos guerra e ódio! *atira também a almofada*

*Zac apanha as duas almofadas*

Zac: Hooo… que pena. Agora estão desarmados.

Ryan: Podes crer que não!

*Apanham mais duas almofadas e olham agressivamente para Ash e Zac. Atiram mas falham*

Ash: Haa… que pontaria!!!
Zac: Nós somos muito melhores e imbatíveis.

*Zac atira a almofada e foi certeiro a Vanessa que assusta-se e cai em cima de Ryan eu estava atrás dela. V teve um pequeno Dèjá vu, aquilo realmente tinha acontecido antes mas, não era com Ryan e sim com Zac. Ryan e V ficam colados. Ryan sentia uma coisa muito forte por V, não sabia muito bem o que era, mas naquela altura nada mais importava. Ryan não conseguiu resistir aos doces lábios de V e beijou-a. Zac ao ver aquilo paralisa mas Ash desata aos pulos e aos gritos*

Ash: Yes, ganhei! Eu sabia!!!

*V rapidamente separa-se de Ryan*

V: Não!

Ryan: Desculpa eu não…

V: Não era para ti, era para a Ash!

Ash: Esquece amiga, eu ganhei. É o que interessa!

V: Não! Não! Não! Porquê a mim?

Zac: ganhastes o quê?

Ash: *Olha para V* Hããã… nada!

Ryan: À sério V, desculpa!

V: Não faz mal, isto não foi nada comparado com o que vou ter que fazer!

Ryan: Mas…

V: Rapaz, acalma-te!

Ryan: Eu vou po meu quarto. *sobe as escadas*
Zac: E eu vou pa casa.

Ash: Mas, não te esqueças de logo a noite *olha pa Vanessa* vais ter uma pequena surpresa!
Zac: Eu já estou farto de surpresas hoje.

Ash: Va lá, va lá!!!
V: Não obrigues o rapaz, se ele não quer deixa-o estar.

Ash: Ou vais ou eu não falo mais contigo! E sabes que quando eu digo isso… tu sabes.

V: Ela não faria isso.

Zac: Podes crer que fazia. O máximo dela foi de uma semana, não foi mais porque… prontos, teve mesmo que ser.

Ash: vais?

Zac: Tenho outra hipótese?
Ash: *com um ar de vitoriosa* Bem me parecia…

*Dá um beijo na bochecha de Zac para se despedir. Zac vai até a V e olha para ela*

V: Não tas a espera de um beijo pois não?
Zac: Não, só estou a espera que sais de cima do meu casaco!

*V levanta-se envergonhada*

V: Desculpa. Xau, vou po quarto.
*V sobe para o quarto e zac vai para casa. Ash também vai para o quarto e quando entra vê V deitada de barriga para baixo na cama com os fones aos berros. Ash senta-se na cama e tira-lhe os fones*

Ash: Hei, tas tristes porque perdestes a aposta foi? *ri*

V: *senta-se* Olha, se o Ryan gostar mesmo de mim…
Ash: *interrompe* Ele gosta mesmo de ti!

V: E se eu o magoo… é que eu, não sei se sinto o mesmo percebes?

Ash: Sim… *diz pensativa mas logo muda de humor* Mas tu hoje vais ter que dançar com o Zac!

V: Não me lembres disso! Que nervos… *pensa um pouco e sorri*

Ash: Que sorriso é esse?

V: Vamos ver se ele vai querer dançar comigo!

Ash: Não vais fazer nada pois não? Tens que dançar com ele!
V: Não o posso obrigar!

Ash: Eu é que vou abrigar aos dois. Vamos escolher a roupa.
V: Escolhe tu!

Ash: Está bem!

*Ash começa a mexer e a remexer na roupa da V até que encontra a ideal*

Ash: E cá está. Vais com este vestido, simples mas atrevido!

V: Hei! Não quero nada atrevido hoje, se vou dançar com o Zac tem que ser alguma coisa estúpida que é para combinar com ele.

Ash: Vais com isso e acabou-se. Veste-te!

V: Hrruurur… Como é que consegues tudo o que queres?

Ash: Isto são muitos anos! *ri*
V levanta-se e veste-se.
V: *sendo irónica* Então, pareço com a Paris Hilton?

Ash: Ui ui… muito melhor. *ri* Eu vou com este branco, o que achas?

V: Que o Jared é cego! Então como ficou as coisas entre vocês?

Ash: Não ficou… depois daquele dia na festa nunca mais tivemos nada.

V: Não te preocupes… hoje vai ser um dia caliente!

Ash: Não gozes!

V: Vamos?

Ash: Podes crer.

*Passam pelo quarto de Ryan para o chamar mas quando entram ele estava a olha pa janela*

Ash: Vamos Ryan?Ryan: Hoje não vou.

V: E porquê não?

Ryan: Apetece-me ficar em casa.

Ash: E quem é que nos vai levar?
Ryan: Peçam ao Zac.

V: Não me parece!

Ash: Boa ideia maninho.

*Ash dá um beijo na bochecha de Ryan e sai do quarto para telefonar ao Zac*
V: Olha quando a tua irmã voltar diz-lhe que eu já fui.

Ryan: Não sei se sabes mas ainda é um pouco longe.
V: Não faz mal, eu adoro caminhar. *ri* E quanto aquilo de hoje à tarde… à sério, não fez mal nenhum, que eu saiba não matou ninguém! *ri*

Ryan: Espero bem que não.

*V dá um beijo na bochecha de Ryan (o que significou muito para ele) e sai do quarto. Pouco tempo depois entra a Ash*
Ash: A V?
Ryan: Já foi para a discoteca.

Ash: Ai aquela rapariga!!! Bem mano, porta-te bem e… não penses muito na Nessa. *ri*

Ryan: Obrigado hãã! *diz com ironia, agora é que não ia conseguir tira-la da cabeça*

Ash vai para fora e chega Zac.

Zac :A V não vem?

Ash: Deve tar um pouco a frente, resolveu ir andando.

Zac: Que maluca!
Ash: Que novidade! *ri*

Um pouco mais a frente vêm a V e Zac abre a janela mas não para o carro, simplesmente anda mais devagar*

Zac: Como está o pé?

V: Muito bem obrigado. *continua a caminhar e a olhar para frente*

Zac: O teu namoradinho não veio?

V: Não me chates sim?

Ash: V, entra!

V: Não.
Zac: Queres que eu saia e meta-te cá dentro.

V: Não tinhas coragem!

Ash: Tens dúvidas?

Zac: Já fiz isso uma vez, outra vez não custa nada.

*V para e olha para eles acabando por entrar no carro. 5minutos depois chegam a discoteca, entram mas não estava lá nenhum dos seus amigos. 10miinutos depois Ash recebe um SMS*
_______________________________________

“Monique e Corbin: Não podemos ir hoje, os nossos pais apanharam-nos no quarto aos beijos agora estão-nos a falar, falar, falar… depois explicamos melhor. Sorry”
________________________________________

Ash: O Corbin e a Monique não vêm.
Aparece o Jared.
Zac: Seja bem aparecido o meu priminho.

Jared: Oi! Muito bonitas estas duas jovens. *cumprimenta-as* Os outros?

V: Pelos vistos não vêm.

Ash: Vamos entrar?

Jared: Posso primeiro falar contigo?

Ash: *olha para V com um sorriso escondido* Claro.

*Zac e V entram e escolhem uma mesa*
Zac: Agora vamos fazer de vela.
V: Porquê é que estas assim? Faz como eu que estou a transbordar de alegria por todos os lados.
*Zac olha para todos os lados e vê duas raparigas sozinhas*

Zac: Parece que afinal vou ter companhia.

V: Sempre a mesma coisa.

Zac: Quer dizer se pedires muito para ficar contigo, eu fico.

V: Eu vou beber qualquer coisa!

*V levanta-se e vai até ao bar enquanto o Zac vai té com as duas. V quando volta a mesa vê Zac no meio das duas raparigas a “falar” muito abertamente. Ash e Jared entram de mãos dadas*

V: Ui! Tou a ver que isso aí deu coisa.

Ash: Parece que sim. *olha para Jared*

Jared: Nós… namoramos.

V: Fazem bem… quer dizer, parabéns. *ri*

*Ash e Jared sentam*

Ash: O Zac?

V: Olha para frente e procura um rapaz com duas raparigas. E já está!

Jared: Este meu primo é… feliz, à maneira dele.
V: Que felicidade!

Jared: Ele nunca teve nada muito a sério. Nada que demorasse muito tempo. Teve uma, mas… não resultou.

Ash: Mas ele um dia vai ter que aprender.

*Jared abraça Ash*

V: Sinceramente: Querem uma vela, um castiçal ou simplesmente um fósforo?

Jared: Vai ter com o Zac.
V: Ainda não estou bêbada.

Ash: Lembraste daquilo não lembras?

V: Sim, infelizmente tenho uma boa memória. Mas eu não vou convidá-lo.

Jared: Convidar quem?

Ash: O Zac para dançar.

Jared: Mas… vocês…?

V: Huuu não!!! Fogo.

Ash: Nós fizemos uma pequena aposta e eu ganhei. Agora, força.

V: Hoo pah! 1º não me apetece dançar e…

Ash: Então vais ter que dizer que não, aquele rapaz que está a vir para aqui.

V: Qual rapaz?

*V vira-se para trás e vê um rapaz lindo e vira-se rapidamente para frente*

V: Ho, ele não vem para aqui e se viesses não era para me convidar!

*O rapaz caminha para a mesa deles*

Xxx: Haa.. olá. Chamo-me Derek e, estou ali naquela mesa mas os meus amigos e eu fizemos uma aposta e eu perdi. Tendo que vir aqui convidar-te para dança, aceitas?

V: Eu?
Ash: Sim… Tou a ver que gostam muito de apostas, já têm algo em comum.

V: Está bem!

*V dá a mão ao rapaz e vão dançar. Zac quando vê V na pista de danço convida uma das duas*

Zac: Quem quer dançar?
Xxx: Eu vou beber qualquer coisa.

Xxx: Não perdia esta oportunidade por nada!

*Zac segura na mão da rapariga e os dois vão dançar para o lado de V e o outro rapaz. Zac estava sempre a olhar para lá discretamente. Ash e Jared viam aquilo e começaram-se a rir mas logo a seguir a coisa começou a ficar sério. O tal rapaz começou a abusar de V, ele colocava a mão muito abaixo até que V fartou-se*

V: Podes parar com isso? Já não quero dançar!

Xxx: Espera, desculpa eu vou tentar me controlar.

*Continuaram a dançar mas logo voltou ao mesmo e Zac ao ver aquilo para e vai falar com o rapaz, fazendo-lhe uma proposta*

Zac: Hei, haa… queres trocar de par.

Xxx: Não me parece.

Zac: Ouve, garanto-te que sais a ganhar. Uma rapariga linda e que vale a pena.

Xxx: Melhor que esta tenho a certeza que não há.

*Mas Zac põe a mão no bolso e tira de lá uma nota deixando só o tal rapaz ver*
Zac: Tens a certeza?

Xxx: Pois… acho que mudei de ideias. Toma lá!

Zac: Obrigado.

*Zac puxa V para dançar mas a música tinha acabado. Todos começaram a sair do palco mas Zac fez um sinal ao DJ que pôs uma música mais calma. Ficaram mais 3 casais para além de V e Zac*

V: Bem, acho melhor sentarmo-nos.

Zac: Estamos bem aqui, afinal eu salvei-te. Para não variar.

V: Tu ajudastes, não sejas convencido!

Zac: Vamos dançar só um pouco, afinal tive que te trocar com a minha parceira. Agora não tenho com quem dançar.

V: Está bem… mas, não vamos demorar muito.


O que vai acontecer? Isso vão ter k ler no episódio seguinte. E queria agradecer a Jeje mais uma vez porque foi ela k me deu a ideia e inspiração pk tava um pouco enferrujada. lool

9 comentários:

Anónimo disse...

claro só podia ser eu lol! tou na brinka ainda bem que postas-te eu só disse uma coisa ou outro não muita coisa o mérito é todo dela vá pessoal toca a comentar! beijos linda

Anónimo disse...

lindo
tens muito jeito
parabens a ti e a jeje
beijos
continua

Anónimo disse...

quando e que o zac e a nessa se vao aproximar mais?
estou ansiosa para o proximo capitulo. adoro o teu blog.
publica rapido mais capitulos.
beijinhos grandes

Anónimo disse...

lia lia lia como vc demorou para postar o cápitulo 10 só espero q não demores muito pra postar lol baby linda contínua beijokas xd

Anónimo disse...

Lindo continua

njx

Anónimo disse...

lindo!adorei!
continua assim...

Anónimo disse...

divulga pls é de historia
http://zanesalove2gether.nireblog.com/

Anónimo disse...

Ola!
Adorei =D
Esta perfeito ! Tens mt jeito ( :
Estou ansiosa para ler o proximo capitulo !
Continua assim :D

Beijinho

Anónimo disse...

simplesmente adr
bjS fofos **