sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Divulgação e Capítulo

http://zanesalove2gether.nireblog.com/ ----> mais um blog sobre historias zanessa, passem por lá!

Capítulo 11

Zac: Claro.

*Zac põe os braços a volta da V mas antes…*
Zac: Posso?
V: Hum hum.

*V põe os braços a volta do pescoço de Zac e começam a dançar. Já na mesa…*
Ash: Se aqueles dois não andassem sempre as turras até ficavam bem juntos.

Jared: Eu digo que ficam bem juntos… eles têm alguma coisa.

Ash: Não sei… Se calhar.

Jared: Quem fica mesmo bem és tu ao meu lado.

Ash: Disso eu já tenho a certeza!
Jared: Vamos sair daqui?
Ash: Claro… mas e avisamos eles?
Jared: Eles dão-se conta.
*Ash e Jared saem da discoteca e ficam lá só Zac e V, a música estava quase no fim*
Zac: Foi muito mal danar comigo?
V: Para quê é que queres saber?
Zac: Gosto de saber sempre o que acham.
V: Se disser que não ficas desiludido e se disser que sim ficas convencido.
Zac: mas pelo menos fico a saber.
*A música acaba*
V: Vamo-nos sentar.
*Vão para a mesa*
Zac: Onde eles foram?
V: Namorar.
Zac: Hãã?
V: Eles namoram.
Zac: Não sabia!
V: Podias saber se não estivesses com aquelas tuas queridas amigas.
Zac: Lá estás tu a implicar comigo.
V: O que é que queres que diga?
Zac: Eu só estou a aproveitar a vida.
V: Dessa maneira?
Zac: Sim, à minha maneira.
V: É a maneira mais estúpida que conheço.
Zac: Então porquê é que tas aqui comigo?
V: Porque preciso de boleia para casa. *ri*
Zac: Vamos?
V: Sim…
*V e Zac vão para o carro. Põem-se a caminho de casa mas a uma certa altura o carro vai abaixo. Zac tinha esquecido dos faróis acessos na noite anterior e o carro ficou sem bateria*
V: O que é que aconteceu?
Zac: Não sei.
*Zac sai do carro e vai ver o que se passava e depois volta, pega no telemóvel mas estava sem
rede*
Zac: Tens aí o telemóvel.
V: Como estava com a Ash não o trouxe.
Zac: Estamos tramados.
V: O que é que foi?
Zac: Hãã… Precisamos de ajuda.
V: Acho que estamos um pouco longe da “ajuda”.
Zac: Fica aqui dentro do carro, tranca as portas e eu já volto.
V: Não me vais deixar aqui sozinha. Eu vou contigo.
Zac: Eu não conheço bem esta zona, posso me perder e se assim for, faço-o sozinho.
V: Eu não te vou deixar ir sozinho.
*V põe a mão em cima do Zac o que lhe transmitiu confiança. Zac olha para ela e esta
envergonhada volta a tirar rapidamente*
Zac: Está bem mas, vamos pela praia que é ali a frente.
V: Porquê?
Zac: Porque ali tem pessoas.
V: Sim, e é isso que procuramos… ajuda lembraste?
Zac: Sim, mas estas não são de confiança.
V: Não sejas medricas.
Zac: É melhor irmos pela praia.
V: Sim, vamos dar uma grande volta e podemos
até ficar perdidos enquanto podemos ir ali a frente e pedir ajuda. Vens comigo?
Zac: É melhor…
V: *não deixa Zac acabar* Se quiseres vir, vem, se não, temos pena.
*V começa a caminhar, Zac fica mas não aguenta muito tempo e vai a correr atrás dela*
Zac: Tu és maluca!
V: Que eu saiba tu é que viestes atrás de mim.
Zac: Não sei o que estou a fazer aqui! Espera, se calhar até sei. É a culpa, se te acontecesse alguma coisa a culpa seria minha.
V: Não exactamente.
Zac: Mas valia teres ficado no carro.
V: Olha, acho que chegamos. Parece que estão a fazer uma festa qualquer.
Zac: Sim, porque é isso que eles fazem.
V: Vamos entrar…
Zac: Não vamos nada! *puxa-a pelo braço ficando mais perto um do outro*
V: Podes me largar?
Zac: Não!
V: Anda lá! Eu ainda quero sair daqui hoje.
Zac: Podes me ouvir só por uma vez?
*V ia responder mas ouvem um grande estrondo dentro da casa. Zac puxa V para trás e vêm um homem a ser atirado de lá a força*
Xxx: Desculpem, foi sem querer eu…
*V ao ver aquilo ficou sem reacção, Zac puxa-a em direcção a praia*
Zac: Vens o que nos acontecia se tivéssemos ido por lá. Podia ter acontecido até pior. Mas não eu
vou na ideia de gaijas como esta e prontos.
V: Desculpa está bem?! Eu não sabia.
Zac: Eu sabia e disse-te mas tu como sempre quisestes fazer o que querias.
V: Cometi um erro, sim. E já pedi desculpas por isso. Olha, vai pelo teu caminho que eu vou pelo
meu!
Zac: Força mas se te perderes não me venhas chatear!
*V vira-se e vai por um caminho enquanto Zac fica parado. Depois de caminhar um pouco estava arrependida. Ela podia mesmo perder-se entoa decide voltar para trás e lá estava Zac sentado a olhar para o mar. Ela vai lá e senta-se do lado dele*
Zac: Voltastes?
V: Parece que sim.
Zac: Vais me ouvir?
V: Sim... *diz baixo*
Zac: Não ouvi.
V: Sim!!!!
Zac: Anda. *levanta-se e ajuda-a a levantar*
V: Para onde é que vamos?
Zac: Ainda estamos no “território” deles .
V: Como é que sabes?
Zac: Longa história…
*V a Zac continuaram a caminhar pela praia*
V: O mar é lindo.
Zac: E ao mesmo tempo perigoso.
V: Sinceramente, acho que deveríamos ficar por aqui, já está muito tarde.
Zac: Tens a certeza?
V: Claro.
Zac: Poderíamos tentar voltar ao carro.
V: Não, ainda nos perderíamos mais do que já estamos perdidos. Se é que é possível…
Zac: Nós não estamos perdidos.
V: E então onde estamos?
Zac: (olha para o céu) Estamos mesmo debaixo da ursa maior ou seja ali está a estrela polar que
indica o sul logo estamos no norte.
V: *ri* Vamos para ali.
Os dois vão para um certo sítio e sentam-se na areia. V depois de um certo tempo começa a
tremer*
Zac: Estás cheia de frio.
V: Isso já passa.
*Zac tira o casaco dele e põe-no em cima dela*
Zac: Não é o melhor mas é o que se pode arranjar.
V: Obrigado. Zac, posso te fazer uma pergunta? Não sei se vais responder mas…
Zac: Pergunta e eu logo vejo se respondo.
V: O que é que sentistes quando os teus pais…
Zac: *interrompendo-a* Não gosto de falar sobre isso, e pela última vez eles não são meus pais.
V: Porque é que não falas com eles e resolves isto?
Zac: Tu não sabes de nada da minha vida por isso acho melhor pararmos por aqui.
V: Eu só queria ajudar.
Zac: Está bem, então deixa-me te ajudar também: Porque é que viestes para aqui?
V: Por nada…
Zac: Vês? Também não queres falar e eu respeito isso logo espero que me respeites também.
V: Prontos…
*V deita-se e olha para o céu. Pouco tempo depois já estava a dormir e Zac tenta fazer o mesmo.
No outro dia de manhãzinha Zac acorda mesmo do lado de V. Ele olha-a e aproxima-se cada vez mais dela mas nesta altura alguém chega e acaba por acordar V*
Xavier: Então Zac? Passastes aqui a noite?
Zac: Yah meu, o meu carro ficou sem bateria.
Xavier: É a tua nova namorada?
V: Não, chamo-me Vanessa.
Xavier: Xavier. Eu posso ajudar-vos, vivo perto daqui.
Zac: Yah, era uma grande ajuda.
Xavier leva-os até a casa dele.
V: Posso ir a casa de banho?
Xavier: Claro, entra e vira a esquerda.
V: Obrigado. *entra*
Xavier: Dormistes com ela na praia? Acertastes no Jackpot.
Zac: Não, ela só é uma conhecida.
Xavier: É o que dizes de todas quando as levas pa cama.
*Zac e Xavier riem-se e V volta. Xavier leva-os ao carro de Zac conseguindo arranja-lo vão para casa e Xavier vai para a praia onde encontra alguns amigos e conta sobre “a nova namorada” do zac e estes amigos contaram a outros amigos, que contaram a outros amigos até chegar a boca de Monique que vai directamente a casa de Ash. Ash e Ryan ainda estavam a dormir pois tinham adormecido na sala enquanto estavam a espera de V na noite anterior. A companhia toca e V vai atender fazendo com que os outros acordasse*
Monique: Preciso de falar contigo!
V: Diz.
Ash: Nã nã, 1º eu: onde é que a menina passou a
noite?
Ryan: Estávamos preocupados.
Monique: É sobre isso mesmo que eu quero falar.
V: O carro do Zac ficou sem bateria e acabamos por dormir na praia.
Monique: Olha que eu acho que essa não é a versão do Zac.
Ash: Poderiam ter avisado.
V: Não tínhamos telemóvel e o que tínhamos estava sem rede.
Ryan: E qual é a versão do Zac?
Monique: Andam todos para aí a dizer que vocês
fizeram… *diz baixo* sexo na praia…
V: Não percebi…
Monique: fizeram sexo na praia! *diz mais alto*
V: O quê?
Monique: Ainda não percebestes?
V: Espero bem que não.
Ash: Hããã!
Ryan: Aconteceu mesmo?
V: Huuu… não! Nós discutimos. Eu vou ter de tirar satisfações e vai ser agora mesmo! *diz
zangada*
*V sai de casa e os outros vão atrás dela. Vão no carro do Ryan e rápido chegaram a casa de Zac.
Nessa altura Zac e Dylan estavam a tomar o pequeno almoço. V não toca a companhia mas bate na porta como se a quisessem deitar abaixo*
Zac: Esperem, ninguém está a morrer. *abre a porta*
V: Mas de certeza é o que vai acontecer. Não tens vergonha do que fizestes?
Dylan: O que fizestes desta vez mano?
Ryan: meu, acho que desta vez abusastes um pouco.
V: Um pouco?
Zac: O que é que eu fiz?
V: Andastes aí a dizer que… *Monique tapa-lhe a boca*
Monique: Temos menores dentro da sala.
Ash: Nós também ainda somos menores, lembrastes?
Monique: Mas nós somos quase adultos.
V: Dylan podes ir para o quarto enquanto eu tenho uma pequena conversa com o teu…
QUERIDO irmão?
Dylan: Eu vou mais é andar de skate.
Ash: Boa ideia, e nós vamos contigo.
Ryan: Eu fico.
Monique: Vens connosco!
*Monique e Ash puxam o Ryan e V chega-se mais perto do Zac, muito agressivamente aponta-lhe o dedo ao peito*
V: O que é que andastes p’aí a dizer?
Zac: *começa a andar para atrás* Eu não disse nada…
V: Ai não? Queres que eu te diga?
Zac: Acho melhor não...
V: mas eu vou dizer-te.
Zac: Mas eu não disse nada.
V: Coitadinho, não disse nada. Chegou aos ouvidos da Monique que eu e tu… tu e eu, passamos a
noite juntos.
Zac: E não passamos?
V: Não!
Zac: Então quem é que estava comigo ontem na praia?
V: Era eu! Mas não me lembro de fazer… outras coisas contigo!
Zac: Que outras coisas? Discutimos e…
V: Não! Fizemos sexo estúpido.
Zac: Fizemos?
V: Claro que não! Eu não seria capaz.
Zac: Eu não disse isso hoo andorinha!
V: Que merda! Agora todos andam a pensar isso de mim.
Zac: E de mim não?
V: Mas tu já eras muito conhecido por circunstâncias igual a essas, andas com todas!
Zac: E o que é que tens contra isso?
V: Pessoas assim metem-me nojo.
Zac: Ainda bem que te meto nojo porque se não, não metia piada fazer isto.
*Zac agarra V e beija-a. V queria soltar-se mas Zac era demasiado forte até que ele larga-a*
V: És parvo ou o’quê?
Zac: Ou o’quê e com muito gosto.
V: Nunca mais me toques.
Zac: Tu gostastes! *ri*
*V tenta dar-lhe um estalo mas Zac impedi-a agarrando-lhe a mão*
V: Até te matava mas…
Zac: Mas não consegues!
*V vira-se e vai em direcção a porta mas quando a tenta abrir não consegue*
Zac: Se queres mesmo sair vais ter que continuar
a tentar porque eu não te vou ajudar. *deita-se no sofá*
V: Está bem, saio pela porta de trás.
Zac: E quem te diz que temos uma porta
traseira?
V: Porque têm um jardim… eu penso, não sou
como tu!
Zac: E como é que sabes que eu tenho um jardim?
V: Olha por aquela janela e diz-me o que vês!
Zac: Porque é que és assim?
V: Assim como?
Zac: O destino quer-nos aqui dentro.
V: Claro, e foi o destino que deu cabo da porta
para eu não sair…
Zac: Não, isso por acaso fui eu ontem.
V: Como vês o destino não tem nada a ver com isto. Até porque, quem é estúpido o suficiente
para ter a terrível ideia de me juntar a ti.
Zac: Esse seria o teu maior sonho tornado realidade.
V: Ás vezes pergunto-me: para quê me dou ao trabalho de falar contigo?
Zac: Se calhar porque não consegues estar longe de mim.
V: Sim… dói-me imenso estar longe de ti. *com um ar irónico*
Zac: Queres comer cá?
V: É preciso ter uma lata pa perguntar isso. Eu vou-me embora… sinceramente dou-me com
cada um.
Zac: Vais voltar, voltam sempre. *ri*
V: As outras, eu não!
*V encaminha-se para a cozinha onde encontra a porta para o jardim, V quando sai um cão vem a correr e começa a rosnar. V rapidamente fecha a porta e vai a correr até a sala*
V: Tens noção do bicho que está lá fora?
Zac: Que bicho?
V: Aquele cão. Se eu não fosse rápida ele me mordia.
Zac: Haa a Daisy? Quem quis ir lá para fora fostes
tu! Ela é um pouco desconfiada.
V: Só um maluco como tu para ter uma coisa daquelas em casa.
Zac: Por acaso nem se quer são meus, é dum amigo meu que foi passar férias e a Daisy só confia em três pessoas: em mim, no dono e no Dylan.
V: São?!?! Há mais?
Zac: Sim, o filhote dela. O Froid, mas ele como é que hei de dizer… é mais “fofinho”. *ri*
V: Tu sabias!
Zac: Claro que sim… Eu disse-te que voltavas!

<___________________________________________>
Tokem a comentar! Kanto mais comentários tiver maior vai ser o cap. Lool
beijinhos

12 comentários:

Anónimo disse...

lindo! miga!beijos

Anónimo disse...

Esta altamente...

Anónimo disse...

Esta altamente...

Anónimo disse...

hehehehe o zac é muito abusado mesmo tá muito divertido o cápitulo tá hiper mega fixe li li tá muuuuiiittoo engraçado bué divertido contínua e beijinhos fofa
xd e fica com Deus

takeme-along disse...

lindo lol
a parte do cao te mt fixe ;)

Anónimo disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas porque é que me turturam???

Eu fico bué curiosa.........

Quero mais!!!


xD

Please

Imploro

Please

;P

Quero outro... :)

Bjinhus**

Anónimo disse...

mt fixe..continua assim.

Anónimo disse...

o zac abusa, hein ?! maz ta d++
aqeles amam-se xD
tou nsiosa por o proximo capitulo eheh
bjS fofos e passa pelo meu blog pf !

Anónimo disse...

ahah ta lindo amei aqela parte " V: Tens noção do bicho que está lá fora? "
do melhor 5* zanessa4ever

Anónimo disse...

Estou anciosa pelo proci...esta um espetaculo tá mutito engraçado...

Zanessa 4ever...<3

Bjx

Anónimo disse...

sem palavras está lindo...

baby a disse...

suas historias estão fixe!!!


continue a escrever estou adorando!!