quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Capítulo 20

Desculpem a demora

*Zac, Vanessa e Dylan vão a casa de Ash. Sentam-se todos a mesa e falam até que o assunto chega a próxima viagem*
Zac: haa pois é… Dylan, amanhã vamos a casa da Vanessa.
Dylan: Pra quê?
Zac: vamos falar com o pai dela. Eu depois explico-te.
Dylan: Hey Zac, eu tenho 15 anos, já percebi.
Zac: está bem, mas mesmo assim quero falar contigo.
*Começam a comer e a falar sempre na brincadeira*
Ryan: Sinceramente já estava farto daquela andorinha.
Jared: Sim, tinha um cabelo a totó.
V: *ri* E que tal vermos um filme?
Ash: nada mal… e qual? Espera… isto é uma pergunta estúpida para a Vanessa.
V: Porquê?
Ryan: Essa até eu sei!
Jared: E eu! Depois de ouvir a Ash a falar das vossas noites.
Dylan: Olhando para a Vanessa diria, comédia.
Zac: Não, não. Vanessa, hum… romance?!
Vanessa: Terror!
Zac: *ri* Agora a sério, quais são os teus filmes preferidos?
Ash: É terror…
Zac: Sério?!
Vanessa: Sim. Qual é o mal?!
Dylan: Nada, mas é estranho.
Ryan: Mas qual é que vemos?!
Zac: A casa de Cera.
Vanessa: Esse é fraquinho. A bruxa de Blair 2.
Ash: Não!!! Esse mete medo.
Jared: É mesmo esse o objectivo.
Zac: Nunca pensei… Vanessa Hudgens gostar de terror.
V: Tudo o que tenha a ver com terror eu adoro.
Dylan: Parece que o meu irmão gosta muitas dos gostos da Vanessa.
Zac: Pois gosto por acaso… algum problema?!
Dylan: Não, nenhum. *ri e diz baixinho* Mas não é só dos gostos que ele gosta.
Zac: O que dissestes?!
Dylan: Nada!
Zac: Repete lá que eu também quero me rir.
Jared: Vamos levantar a mesa para vermos o filme.
Zac: Eu faço pipocas.
Vanessa: E eu faço o sumo.
*Todos fazem as coisas e sentam-se n sofá pondo o filme*
Ash: Aii OMG OMG OMG eles vão coisar!! Mas o que é isso, Jared não me deixes ver isso.
V: Calma e vê o que vai acontecer!
Ash: Ela morre?!
Dylan: Não digam, assim não tem piada.
Ash: Mas eles ficam juntos?!
Ryan: Calma Ashley…
*De repente a porta abre fazendo um estrondo e todos gritam. Vanessa acaba se agarrando a Zac e os outros pondo as almofadas na cara. Alguém liga a luz*
Mãe da Ash (Bella): Meninos! O que se passou?!
Ash: Aii não me comam, não me comam!!! *grita deitada no sofá com a cara escondida*
D. Bella: Ashley!
Ash: Já até ouço a voz da minha mãezinha querida, quero a minha mãe.
*Já todos tinham criado coragem e olhado para a porta*
Ryan: É a mãe Ash.
Jared: *agarra-a levantando a cabeça dela* Vês?! É a tua mãe…
Ash: Não me vão comer?!
Dylan: Não…
D.Bella: Parecia que alguém ia vos comer mesmo.
Zac: *olha para Vanessa que continuava abraçada a ela* Para que adorava terror estás com muito medo.
V *afasta-se rapidamente: Foi sem querer.
*Zac ri*
D. Bella: E se os rapazes me viessem ajudar com as malas?!
Ryan: Desculpa mãe.
*Os 4rapazes levantaram-se prontamente e pegam nas malas e sacolas que a Bella trazia*
Jared: Para onde levamos?
D.Bella: Para cima… *senta-se no sofá enquanto os rapazes subiram* As meninas estavam muito divertidas.
Ash: Mais ou menos, sabes que eu não gosto de filmes de terror.
D.Bella: Mas parecia que estavam a gostar da companhia.
V: Sim, são nossos amigos.
D.Bella: *aproxima-se de V e passa a mão na cara* Ainda bem que estás mais alegre…
V: Amanhã vou visitar os meus pais.
D.Bella: Fazes bem… eles já devem ter saudades.
V: Sim, eu também tenho…
*Os rapazes descem*
D.Bella: *levanta-se* Já jantaram?!
Ryan: Já mãe.
D.Bella: Alimentaram-se bem nestes tempos?!
Ash: Sim mãe, não te preocupes, estamos todos vivinhos da silva.
Jared: bem acho que já é altura de irmos…
D.Bella: obrigado por lhes fazerem companhia.
Zac: Não foi nada… Amanhã venho-te buscar a que horas?
V: Cedo que é para chegarmos lá antes do almoço.
Zac: Está bem.
*Todos despedem-se*
D.Bella: Vou subir… Tenham uma boa noite.
Rapazes: Igualmente. *e sobe*
Jared: Bem, parece que já vamos. *dá-lhe um beijo*
Ash: Olha a minha mãe…
Jared: Mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir.
Ash: Que seja mais ou até nunca.
Jared: Xau… *beija-a outra vez*
Dylan: Adeus meninas.
V/Ash: Adeus Dylan.
Zac: Humm… até amanhã?!
V: até amanhã…
*Os que tinham que ir para casa foram e os outros foram para os seus quartos*
Ash: Quando é que se juntam?!
V: Quem?

8 comentários:

Anónimo disse...

está lindo adorei..
continua assim..adoro as tuas historias..
bjs

Anónimo disse...

comecei a ler sua historia alguns dias e adorei..post logo..bjôs

Baby b disse...

ei vc queria me matar esperando tanto para postar? bom o importante eh q postou! e valeu a pena esperar!
Poste o mais rápido possivel!
bjinhos
baby
b
=D

Anónimo disse...

ta mesmo lindo
Continua

baby a disse...

que demora em???
ja tava ansiosa!!!
bom mais agora posta mais rapido ta???
ta lindoo...
continue!!!
beijos

Anónimo disse...

aiiiiii que lindo miga te amo beijocas

Anónimo disse...

Pq vc demorou tanto????
Credu!!!!!
Até magoei!!!!!
Tá muitu linda!!!!
Continua...
É mesmu...quandu é q Zanessa se junta???
Bjusss

Anónimo disse...

esta lindo cntinua

bjx